//
you're reading...
Comerciais - Produtos

Uncle K

Acessei toda animada um link que vi em uma revista e o endereço estava errado. Para não perder o post, abri outra revista, decidida a transmidiar o primeiro link que encontrasse. Está aí, o Uncle K, site em flash da fábrica de acessórios instalada no Rio de Janeiro desde 1996. Informações sobre a história e o design estão disponíveis no primeiro item do menu superior. A coleção está dividida em nove Categorias (12 itens por página, 13 páginas), Linhas (68, algumas sem itens) e Sugestões de Uso (o que chamou a atenção pelo título, decepcionou pelo conteúdo, ou seja, nenhuma sugestão). Também o Catálogo promete pelo título do item no menu, e só, embora ofereça a opção de enviar para um amigo. Ah, e o restante do site desaparece, não permitindo retorno, a não ser pelo navegador. Em Novidades, notícias sobre a marca e, no Clipping, publicações sobre ela em quatro publicações de março de 2011. As Lojas em 23 cidades levam aos endereços, com fone e, em alguns casos, nomes de gerentes. Há, ainda, revendedores autorizados em outras 20 cidades.

Anúncio na revista Lola nº 11

O interesse em expandir os Negócios também está no site. O Contato tem opção de formulário Trabalhe… Ainda em termos de navegação, em algumas páginas, há ícones clicáveis para as linhas, que levam à Coleção, ou seja, melhor clicar depois de ver o conteúdo da página primeiro.

Destaque (positivo, na minha opinião) para o repertório musical escolhido: Rollerblades (Eliza Doolittle); Coast to Coast (Niteflyte), Barumba (Incognito), Back in Your Own Backyard (Madeleine Peyroux), 284 [Mais Alguém] (Roberta Sa), Misread (Kings of Convenience). Faltou a opção de volume e a identificação do ícone também não é tão fácil, talvez pelo tamanho da fonte do menu, mas vale um tempo para ouvir.

Anúncios

Sobre Mirna Tonus

Jornalista, mestre em Educação, doutora em Multimeios, professora de Jornalismo na UFU, blogueira, tuiteira e outros eiras. Praticamente um avatar.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 4 outros seguidores

Filie-se ao FNPJ

%d blogueiros gostam disto: